Supervisor de Atendimento Ao Cliente - Salário 2024 - Presidente Prudente, SP

O que faz um Supervisor de Atendimento Ao Cliente

Profissionais no cargo de Supervisor de Atendimento Ao Cliente supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.

Condições de trabalho

Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.

Exigências do mercado de trabalho para Supervisor de Atendimento Ao Cliente

O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.

Funções do cargo de Supervisor de Atendimento Ao Cliente

  1. reconhecer diferenças pessoais;
  2. administrar conflitos entre funcionários;
  3. propor reciclagem de funcionários;
  4. identificar prioridades;
  5. definir técnicas de abordagem de clientes e informantes;
  6. rever rotinas de trabalho;
  7. avaliar desempenho dos funcionários;
  8. relatar falhas do processo de trabalho;
  9. propor fechamento de contratos;
  10. definir perfil para cargos;
  11. propor concessão de benefícios de incentivos a funcionários;
  12. propor desligamentos de funcionários;
  13. bloquear prestação de serviços por solicitação ou inadimplência do cliente;
  14. avaliar desempenho de sistemas e equipamentos;
  15. verificar necessidades de novos equipamentos;
  16. esclarecer dúvidas dos funcionários;
  17. analisar relatórios;
  18. ver mais...

Quanto ganha um Supervisor de Atendimento Ao Cliente em Presidente Prudente, SP

De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Supervisor de Atendimento Ao Cliente CBO 420135 em Presidente Prudente, SP no período de Outubro de 2023 a Setembro de 2024.

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