Supervisor de Recepcionistas - Salário 2025 - Cascavel, PR

O que faz um Supervisor de Recepcionistas

Profissionais no cargo de Supervisor de Recepcionistas supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.

Condições de trabalho

Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.

Exigências do mercado de trabalho para Supervisor de Recepcionistas

O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.

Funções do cargo de Supervisor de Recepcionistas

  1. promover rodízio de funções;
  2. estimar volume de trabalho;
  3. monitorar atendimento telefônico;
  4. manter-se atualizado;
  5. propor admissões de funcionários;
  6. agir com flexibilidade;
  7. definir recursos de trabalho;
  8. divulgar resultados de pesquisa de satisfação dos clientes;
  9. solicitar adiantamentos salariais aos funcionários;
  10. administrar banco de dados e listagens;
  11. orientar trabalho dos empregados;
  12. controlar horários de entradas, saídas e absenteísmo;
  13. justificar diferenças de caixa;
  14. verificar necessidades de novos equipamentos;
  15. propor fechamento de contratos;
  16. rever rotinas de trabalho;
  17. buscar alternativas de acomodações para pacientes em caso de falta de leitos;
  18. elaborar escalas de trabalho;
  19. definir rotinas de trabalho;
  20. ver mais...

Quanto ganha um Supervisor de Recepcionistas em Cascavel, PR

De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Supervisor de Recepcionistas CBO 420125 em Cascavel, PR no período de Março de 2024 a Fevereiro de 2025.

Acesse essa página regularmente pois assim que houver dados disponibilizados pelo Ministério do Trabalho atualizaremos essa página com as informações salariais do cargo de Supervisor de Recepcionistas.

Enquanto isso confira a tabela salarial completa com todos os cargos e salários. Ou vá para a página inicial.