Supervisor de Telemarketing e Atendimento - Salário 2024 - Itupeva, SP
O que faz um Supervisor de Telemarketing e Atendimento
Profissionais no cargo de Supervisor de Telemarketing e Atendimento supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.
- Supervisor de Atendimento Ao Cliente
- Supervisor de Teleatendimento
- Chefe de Recepção
- Supervisor de Coletadores de Apostas e de Jogos
- Supervisor de Entrevistadores e Recenseadores
- Supervisor de Central de Atendimento
- Supervisor de Arrecadação (apostas e Jogos)
- Coordenador de Recepção
- Coordenador de Cobrança
- Encarregado de Recepção
- Supervisor de Recepcionistas
Condições de trabalho
Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.
Exigências do mercado de trabalho para Supervisor de Telemarketing e Atendimento
O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.
Funções do cargo de Supervisor de Telemarketing e Atendimento
- treinar empregados em novos serviços e tecnologias;
- rever rotinas de trabalho;
- verificar necessidades de novos equipamentos;
- avaliar desempenho dos funcionários;
- identificar falhas do processo de trabalho;
- definir recursos de trabalho;
- realizar contatos periódicos com clientes e não-clientes;
- treinar novos funcionários;
- esclarecer dúvidas dos funcionários;
- analisar resultados de pesquisa de satisfação dos clientes;
- elaborar cronograma de trabalho;
- administrar conflitos entre funcionários;
- controlar as emoções;
- definir perfil para cargos;
- elaborar escalas de trabalho;
- agir com empatia;
- identificar prioridades;
- ver mais...
Quanto ganha um Supervisor de Telemarketing e Atendimento em Itupeva, SP
De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Supervisor de Telemarketing e Atendimento CBO 420135 em Itupeva, SP no período de Outubro de 2023 a Setembro de 2024.
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